Entrega disponível no momento para região do Vale do Itajaí - SC, consulte o seu CEP. Caso não apareça, entre em contato via WhatsApp

 

Fibra Sintética

É um produto nacional fabricado com matéria prima 100% virgem de alta resistência ao raios UV, sendo indicado para área externa, apresenta micro-porosidade que proporciona um toque sedoso. Observação: as fibras podem sofrer pequenas variações de cor.

 

Branco Argila Bananeira Preto

 

Corda

Com matéria prima 100% de propileno virgem, a corda náutica possui tratamento especial UV, contra os efeitos dos raios solares e intempéries, tornando-a uma opção ideal para áreas externas. Observação: podem sofrer pequenas variações de cor.

 

Rami Verde Oliva Azul Marinho Preto

 

Tecidos Acquablock

É um tecido inteligente com acabamento impermeável, antimancha e diferenciais tecnológicos, confeccionado em 72% algodão 28% poliéster. É ideal para áreas internas e externas cobertas, possui proteção à raios do sol. Não é indicado para ambientes úmidos pois pode potencializar a proliferação de mofo e demais fungos.

 

Linhão Bege Ráfia Lisato Oliva Duna Marrom Duna Preto
         
Mariscal Costela de Adão Vinales Azul Vinales Verde Palmares Petróleo
         
   
Maranta Bege Alanta Riviera Marrom